7 de jun. de 2010

Geléia Real Fonte de Juventude e Disposição

Geléia Real
Aumente seu vigor físico e mental

A Geléia Real tem sido consagrada como um dos mais ricos e completos alimentos da natureza, capaz de deter temporariamente o envelhecimento do organismo, aumentando significativamente a longevidade dos indivíduos e sua atividade sexual. Seu valor nutritivo é indiscutível por apresentar em sua composição um equilibrado conjunto de vitaminas, sais minerais e outros elementos vitais ao organismo humano. Ela possui, entre outras, uma das maiores fontes naturais conhecidas do ácido pantotênico (fator de crescimento e longevidade). Encontra-se também a vitamina H, muito usada na geriatria contra doenças próprias da velhice, atuando como poderoso reconstituinte celular, age sobre a pele, renovando as células e tonificando os tecidos, combate a fadiga promovendo força e vigor, além de atuar de forma significativa sobre o sistema nervoso geral.

Não se trata de acrescentar anos à vida, mas vida aos anos. (Alexis Carrel)

A ação da Geléia Real no organismo

Demostrou-se em certas experimentações um aumento do consumo de oxigênio pelos tecidos. Ora já esta estabelecido que uma melhor oxigenação do cérebro provoca um comportamento menos depressivo e mais alerta, com uma melhor resistência à angústia e contrariedades. Os excelentes resultados obtidos em certos problemas neuro-físicos com idosos, cuja oxigenação cerebral é geralmente diminuída pelo envelhecimento vascular, vem apoiar esta hipótese.

No homem saudável, a Geléia Real será utilizada para:

•Obter maior rendimento físico, sexual ou intelectual no quadro das atividades normais;
•Ter uma grande resistência física e intelectual num período de atividade momentaneamente intensa (esportes por exemplo);
•Fortalecimento do organismo em sua luta contra agressão em geral;
•Retardar os efeitos do envelhecimento do organismo em geral, da pele e extremidades (cabelo, unhas, pêlos etc), em particular devido a grande quantidade de ácido pantotênico contido.

Vale lembrar que a Geléia Real é a fonte mais rica dessa vitamina.

(Estudo constante no livro “La Gellee Royale Therapeutique Naturalle” Dr. Yves Donadieu – Faculdade de Medicina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário